quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Voltei

Um dia o Senhor falou no meu coração sobre: "Pés descalço!" Eu não sabia do que se tratava, mas ai aos poucos o Senhor foi abrindo o meu entendimento e agora eu sei.
Não é um texto para uma mensagem, mas sim uma unção.
Na Bíblia Sagrada somente duas vezes o Senhor oriente Moises e Josué para tirarem as sadálias dos pés e através desses dois homens Deus mexeu na estrutura da terra.
Publicarei nos próximos dias com riquezas de detalhe sobre esse assunto e outros.